Histórias contadas por quem viveu na pele a dura vida de um jornalista

Olá amigos,
Este espaço foi pensado para que os profissionais do jornalismo que queiram relatar suas experiências profissionais e/ou pessoais (tem muita gente boa guardando histórias) possam se manifestar. Espero receber a opinião de vocês e dos leitores em geral sobre os comentários postados. Um abraço a todos

Dia a dia

Dia a dia
Onde estão os radares????? Estão esperando a gente fazer a lista dos mortos? Este da foto estava na estrada Rio Claro-Ajapi

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Serra em Rio Claro

Quando me confirmaram por telefone que o governador Serra viria a Rio Claro nesta quarta-feira, dia 6, Dia de Reis, me lembrei logo das palavras de sua assessoria de imprensa ao ser perguntada se em sua agenda havia alguma viagem do governador à cidade. A resposta foi não. Ou seja, a viagem foi marcada na última hora. Claro que José Serra não deixaria de vir inaugurar o AME- Ambulatório Médico de Especialidades. Afinal, estamos em 2010 e Rio Claro não é qualquer reduto eleitoral, é um reduto eleitoral de respeito. Quando chegar para enfim fazer a inauguração oficial da unidade de saúde ele vai saber que a cidade registrou 3 mortes pela Gripe H1N1, a doença que assustou o mundo inteiro no ano passado.
Aliás, Serra reuniu a imprensa em São Paulo para anunciar a distribuição da vacina contra a gripe no Instituto Butantan e vai estar em várias outras aparições até outubro. Mas, se a viagem não estava prevista na agenda do governador, como ele fez para incluí-la? Alguém ficou de fora ou a passagem por Rio Claro deverá ser relâmpago para que ele possa estar "quase" em dois lugares ao mesmo tempo. É o preço da corrida eleitoral.

3 comentários:

  1. Muita maldade sua achar que o Governador José Serra, foi a Rio Claro pensando apenas nas eleições deste ano. Ele que tanto critica a Ministra Dilma de estar usando a máquina pública para se promover, que diz que só vai pensar em eleições quando for indicado pelo partido, que seu compromisso hoje é com o estado de São Paulo. O pior é que provavelmente Rio Claro recebeu o próximo presidente da Republica.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Serra é........
    Gente continuamos na ditadura, só que o pior é que agora nós acreditamos, que vivemos a democracia.
    Nossa são tantas as mentiras no Congresso. Senadores, Deputados e tudo o mais.
    Dinheiro na meia, e ninguém nunca sabe de nada.
    Desculpem mais para isso nem o fim do rabo da cobra serve mais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa foto da cidade de Rio Claro, mas o melhor mesmo é a frase... "Parece que foi ontem".

    ResponderExcluir