Histórias contadas por quem viveu na pele a dura vida de um jornalista

Olá amigos,
Este espaço foi pensado para que os profissionais do jornalismo que queiram relatar suas experiências profissionais e/ou pessoais (tem muita gente boa guardando histórias) possam se manifestar. Espero receber a opinião de vocês e dos leitores em geral sobre os comentários postados. Um abraço a todos

Dia a dia

Dia a dia
Onde estão os radares????? Estão esperando a gente fazer a lista dos mortos? Este da foto estava na estrada Rio Claro-Ajapi

domingo, 3 de janeiro de 2010

Blog aberto a todas as micagens

Há algum tempo conversei com amigos jornalistas que tinham "causos" interessantíssimos para contar. Pois bem. Acho que chegou a hora das revelações. Lembro que falamos sobre lançar um livro para perpetuar alguns micos, contar bastidores da imprensa em Rio Claro e a coisa foi ficando, como a Casa do Jornalista né gente!!! Pois então. Pensando nisso e claro em também tecer as minhas opiniões sobre o que vejo e ouço, e que não podem estar na imprensa porque não cabem no âmbito noticioso, resolvi lançar o blog. Gostaria de reunir alguns lances que podem fazer a gente esquecer um pouco da dura realidade e se divertir com as trapalhadas que nos metemos na tarefa de levar a notícia até os leitores, ouvinte, telespectadores, internautas, enfim, para ser mais sucinta, aos que não sabem o que se passou até que a informação chegasse até eles.
Para isso quero contar com a participação de meus distintos amigos, neste caso, colaboradores. Por enquanto ainda não criei uma conta própria para receber os relatos, antes da postagem no blog. Então, podem encaminhar os textos para elaineknothe@terra.com.br. Não se preocupem. O espaço do servidor é grande o bastante (acredito) para armazenar as derrapagens de todos. Espero contar com vocês.
Um abraço

2 comentários:

  1. Parabéns Elaine!
    Excelente a sua idéia de postar "o outro lado da notícia". Começou bem com a foto da enchente! Com certeza você deve ter uma coleção de fatos, fotos e notas para divertir os seguidores do blog.
    []´s
    Daniel Pinto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Darling!
    Continue sendo essa execelente jornalista.
    Este seu blog, realmente tem muitas coisas para contar.E eu sou sua seguidora !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir